Bateu saudade! CR7 quer Lionel Messi no futebol italiano


Bateu saudade! CR7 quer Lionel Messi no futebol italiano
Cristiano Ronaldo gostaria de reeditar a rivalidade com Lionel Messi também na Itália. 
Em alta na Juventus, o camisa 7 fez o convite ao argentino e disse que gostaria de enfrentar o camisa 10 do Barcelona e relembrar os memoráveis jogos entre Real Madrid e Barcelona. 
"Para mim, a vida é um desafio. Gosto disso e gosto de fazer as pessoas felizes. Eu gostaria que ele viesse para a Itália algum dia. Como eu, aceite o desafio. Mas se ele está feliz lá (no Barcelona), eu respeito. Ele é um jogador fantástico, um cara legal. Esta é a minha nova vida, e eu estou feliz", disse o português, que ainda se disse muito feliz com a nova fase da vida e carreira dele no clube italiano. 
"Posso dizer que este é o melhor grupo que já joguei. Aqui somos uma equipe. Em alguns lugares, alguém se sente maior que os outros. Mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem ganhar. Se o Dybala ou o Mandzukic não marcam, você os vê felizes, sorrindo. Para mim, isso é lindo, eu sinto a diferença. Embora em Madri eles também sejam humildes, aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família", destacou o craque. 
Para você, quem é melhor? Messi ou Cristiano Ronaldo?

Comentários

Cristiano Ronaldo